Após um intervalo de seis anos, Belo Horizonte irá receber novamente um dos mais importantes e influentes eventos de música eletrônica do país: o XXXPERIENCE Festival. O festival, que acaba de completar 20 anos, tem edição marcada para dia 10 de Junho no Mirante Beagá, com dois palcos e 19 atrações. Confira o line-up:

JOY STAGE
Alok
Chapeleiro
Devochka
Gabe
Gabriel Boni
Kubi
Kvsh
Sevenn
Shapeless

PEACE STAGE
Berg
Bliss
Captain Hook
Cosmonet
Loud
Outsiders
Pixel
Vegas
DJ Moon
Max Grillo

“É muito importante para o festival retornar às cidades que marcaram a trajetória da festa. Belo Horizonte tem um espaço muito importante na história do evento e já estava na hora de voltar”, comenta Érick Dias, sócio-diretor artístico da marca.

Atração principal do palco Joy Stage, Alok irá apresentar os sucessos que o consagraram como um dos DJs mais populares do país. O artista – hoje um dos mais requisitados em festivais nacionais e internacionais – tem trabalhado incansavelmente ao longo dos últimos anos em uma constante evolução e progresso onde sua música, de forma muito autêntica, o tornou pioneiro de um novo subgênero, o “Brazilian Bass”. Alok explodiu internacionalmente com a canção “Hear Me Now”, lançada pela Spinnin’ Records, com participação de Bruno Martini e Marcos Zeeba, tornando-se a faixa mais tocada do Brasil e uma das mais tocadas no mundo no Spotify. E mais recentemente, pela mesma gravadora e com os mesmos colaboradores, ele lançou “Never Let Me Go”, conforme noticiamos aqui.