Interior aquecido! Dia 07 de Outubro, data marcada pela última festa da história do tradicional Anzuclub, a região de Campinas vai receber também uma edição bastante aguardada do Warung Tour. A Fazenda Atibaia (mesmo local da edição de 2016) vai receber grandes nomes do cenário eletrônico, com especial ênfase no Techno, gênero em alta no país.

Entre os headliners internacionais já estão confirmados os lives do alemão Stephan Bodzin e do canadense Marc Houle, além do DJ Set do belga Kolombo.

14612560_10154177540983152_3151338770630359546_o

Stephan Bodzin é uma das figuras mais influentes da cena techno global. Suas produções são cheias de personalidade e fortes melodias. Seu estilo autêntico o levou a tocar pelos melhores clubs e festivais espalhados pelo mundo e com seu formato Live faz as pistas dançarem através de histórias intensas, carregadas de synths hipnóticos. Criador de grandes hits como “Rubin”, “Singularity” e “Zulu”, Bodzin lançou por selos como Systematic, Life and Death, Deeperfect e, mais recentemente, pelo Afterlife.

O produtor canadense Marc Houle é um dos maiores nomes do minimal techno em todo o mundo. Com uma carreira que já ultrapassa uma década, Marc Houle se apresenta em formato Live, o que o possibilita estar em constante evolução, tanto sonora quanto tecnológica. Seu talento o levou a lançar músicas em selos grandiosos como Minus, Innervisions, Hot Creations e hoje dirige a Items and Things ao lado de Magda e Troy Pierce.

Olivier Grégoire, ou Kolombo, experimentou inúmeros gêneros eletrônicos através de diversos pseudônimos, e traz na bagagem uma grande discografia que inclui lançamentos em algumas das melhores gravadoras do mundo, como Kompakt, Warung, Noir Music e Turbo, dentre outras.

Os brasileiros Eli Iwasa, Dashdot, Boghosian, Fran Bortolossi, Gustavo Condé e Eric Olliver completam o line-up. Como de costume nas demais edições da festa itinerante, os imponentes dragões do Warung Tour também estão confirmados, bem como o poderoso sistema de som Funktion One, considerado um dos melhores do mundo.

Os ingressos estão à venda pelo site ou aplicativo da Bilheteria Digital.