O conceituado festival Tribaltech terá nova edição este ano em Curitiba, para encerrar a trilogia que havia começado em 2014 (com o tema “Reborn”) e “evoluído” em 2015 (sob o tema “Evolution”). Depois do hiato de 2016, o tema deste ano é “Escape”. Apesar de ainda não ter local definido, o evento, que acontece dia 07 de Outubro, já anunciou mais de 30 atrações e abriu a venda de ingressos.

Veja a seguir a lista dos primeiros nomes confirmados: Albuquerque, Blancah, Conti & Leozinho, Daniel Bell, Dashdot, DeWalta, D-Nox, Element, Eli Iwasa, Fabø, Fran Bortolossi, HNQO, Hito (foto), Ion Ludwig, Kolombo, Kultra, Major7, Marc Houle, Margaret Dygas, Nastia, Ney Faustini, Octave One, Reality Test, Renato Ratier, Tarter, Touchtalk, Vegas, Vibe Tribe, Victor Ruiz, Volkoder e XDB.

001_TT

Ponto para a curadoria artística do evento, que surpreendeu com várias novidades, entre elas a japonesa radicada em Berlim Hito, residente da festa Enter, de Richie Hawtin. Hito só toca com vinil e foi peça fundamental para a construção da marca EnterSake, bar de Hawtin no terraço da Space Ibiza, desde 2012 até o fechamento do club.