Não é de hoje que Curitiba respira ares de vanguarda. A cidade, conhecida como a capital mais desenvolvida do país, vai colocar a criatividade urbana em pauta a partir do próximo sábado, com a realização do festival Subtropikal, concebido pela produtora de conteúdo Hot Content.

A segunda edição do evento rola entre os dias 15 e 22 de Julho, e conta com uma programação extensa. Durante vários dias, uma série de painéis de discussão, oficinas, workshops, shows e até um passeio de bike vão ocupar a cidade, em vários lugares, como a Ópera de Arame, a Naquela Casa e a Capela Santa Maria. Ao todo, serão mais de 15 espaços em diversos bairros da capital paranaense, incluindo atividades gratuitas e pagas.

Bike

De forma geral, a programação se sustenta em três pilares: REFLITA (debates na Capela Santa Maria dias 19 e 20/Julho), EXPLORE (vários lugares de 15 a 21/Julho) e CURTA (festa na Ópera de Arame dia 22/Julho). Entre os convidados está o empresário Facundo Guerra, que revolucionou a noite de São Paulo com projetos como Vegas, Lions Nightclub, Cine Joia, Z Carniceria, Riviera e Mirante 9 de julho, dentre outros.

Os ingressos e passaportes, além de inscrições para oficinas, já estão disponíveis e podem ser adquiridos através do site www.sympla.com/subtropikal. Veja programação completa no site oficial.