Imagine um prédio onde cada andar é uma balada diferente. Imaginou? Esta é a proposta do projeto Skol Beats Tower, que vai ocupar um edifício de quatro andares com oito baladas durante seis noites em São Paulo.
Para o primeiro final de semana (16, 17 e 18/Ago) já estão confirmadas as assinaturas de dois dos quatro andares: Green Valley e Bar Secreto. Para o segundo final de semana (24, 25 e 26/Ago) já estão confirmadas as participações dos clubs D-Edge e Alberta #3.
Já o line-up ainda é um mistério. E o endereço do prédio, para remeter à época das Squat Parties, só será revelado no dia 16 de agosto. Os ingressos, porém, já estão à venda, no site oficial do evento, e variam de 60 a 80 reais.
Assinado pela Skol, o projeto foi idealizado pela agência Wieden+Kennedy e é produzido pela agência Haute. “Queremos fazer algo que proporcione uma noite diferente de tudo o que se tem hoje. Por isso, escolhemos um prédio”, justifica Alexandre Costa, gerente de marketing de Skol Beats. Confira abaixo o filme de divulgação do projeto e saiba mais no site oficial.