O International Music Summit terá sua 10ª edição em Ibiza durante a semana que vem. Serão três dias de conferência (24, 25 e 26 de maio), um jantar com lendas do mercado na Pacha Ibiza (24 de Maio) e uma super festa, a Dalt Vila (26 de Maio), que traz um line-up recheado de big names, como o back to back entre Maceo Plex e Tale Of Us, dentre outras pequenas festas ao longo da programação, ocupando lugares como Ushuaia, Pacha, Privilege, Hard Rock Hotel e Sankeys.

O8A2400

A conferência já divulgou a programação completa de horários e speakers. Quem for terá a oportunidade de ver Miss Kittin falando em um painel que vai debater a disparidade de sexos na indústria da Dance Music, ou ver no mesmo painel profissionais do Facebook, Deezer, Spotify e Mixmag discutindo o ecossistema digital do consumo de música nos dias de hoje. Sem contar que há speakers como Loco Dice, Agoria, Pete Tong, Nicole Moudaber, Seth Troxler, Hot Since 82, The Black Madonna, The Martinez Brothers, Dixon, Bernard Sumner (New Order), Masters At Work, Jesse Rose (falando por que vai abandonar a Dance Music depois de 20 anos), Duncan Smith (Supervisor de Música do Playstation), Johannes Goller (Diretor da Cocoon Ibiza) e Nick Sabine e Paul Clement (fundadores do Resident Advisor), para citar alguns.

O8A2861

Representando o Brasil, nosso Diretor Internacional Pedro Nonato (RMC/Ultra Brasil) vai participar do painel “Conference Curators – Cementing A Global Network”, ao lado de Ben Turner (co-fundador da Graphite Media, empresa responsável pelo IMS), John Boyle (Insomniac) e Richard Ziljma (ADE). O painel será moderado por Mark Lawrence (CEO da AFEM – Association For Electronic Music), do Reino Unido.

Em outra oportunidade, Pedro divide o espaço com o holandês Edo van Duyn (Plusnetwork), que mora e atua no Brasil há vários anos, em painel que vai apresentar o mercado da Dance Music na América Latina e vai contar com outros representantes do continente, como Martin Gontad (Creamfields Argentina).

O8A0175

Segundo Leo Janeiro, DJ, produtor e curador do Rio Music Conference, o IMS vem ganhando cada vez mais importância no cenário, não só por sua localização privilegiada, mas por reunir grande parte da indústria. “Pete Tong faz um trabalho incrível como curador e como mediador. Some a isso o fato de a Conferência acontecer na abertura da temporada de verão em Ibiza”, conta Leo. Pois bem… Vale a viagem e fica a dica.

Veja a programação completa do IMS Ibiza aqui.