Acontece nos dias 9 e 10 de Setembro, no GAM (Centro Cultural Gabriela Mistral), em Santiago, o Frecuencias 2017, primeiro encontro que vai reunir o mercado da Música Eletrônica no Chile.

Com entrada gratuita, o evento oferece uma programação que inclui conferências, workshops, rodadas de negócios, showcases e muito mais. Estarão presentes representantes dos seguintes países: Estados Unidos, Brasil, Argentina, Colômbia, Peru, Holanda e Chile.

Com o apoio do Fundo Nacional de Fomento à Música e organizado pela DUB Collective, o encontro visa eliminar as barreiras entre os players do segmento e criar um ambiente frutífero para o desenvolvimento da indústria criativa no Chile. Músicos, DJs, produtores, selos, festivais, clubs e palestrantes estarão reunidos para discutir os temas mais urgentes da atualidade que interferem diretamente nos negócios focados na cultura eletrônica.

“Esperamos que o Frecuencias e suas atividades se tornem um ponto de inflexão não apenas para os profissionais envolvidos diretamente na indústria da música eletrônica, mas também para toda a indústria criativa do Chile”, diz Camilo González, Diretor de Operações da DUB Collective. “Um dos nossos objetivos mais importantes é estimular a colaboração entre os diferentes participantes. Também pretendemos expandir e profissionalizar a indústria eletrônica no Chile”, conclui.

Frecuencias

Acompanhe tudo pelo Facebook ou pelo site oficial.