Segundo a própria Claudia Assef, jornalista e escritora, autora do livro “Todo DJ Já Sambou”, sem emoção não tem graça. Na véspera do prazo final do financiamento coletivo do catarse, o projeto de relançamento do livro (que você já tinha lido aqui no Portal) atingiu a meta, com a entrada, no final, de duas empresas que abraçaram a causa.

“Eu fiquei muito feliz! Confesso que estava um pouco desacreditada no começo, porque a campanha no catarse cansa, naturalmente, você precisa batalhar, pedir apoio, enfim, é uma luta mesmo”, conta Claudia.

001

“No final tive um apoio super importante da SRCOM, produtora do meu amigo Guili Alves de Lima, e da Miller, que já é minha parceira no Musicnonstop. Esses apoios foram fundamentais, pois chegaram em um momento em que as pessoas não estavam acreditando mais”. A SRCOM é uma empresa de Live Marketing e Brand Experience com 30 anos de mercado – seu portfólio inclui Réveillon do Rio, O Boticário, Google, Motorola, Nike, Bradesco, Coca-Cola, Cerimônias de Abertura e Encerramento dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio, dentre outros.

“Fiquei surpresa também de ver como sou querida neste meio, pois teve gente que me pegou pelas mãos e disse que não poderíamos desistir. Fizeram vídeos, posts, enfim, se mobilizaram, de fato. Foram tantos amigos e amigas que tiveram essa sensibilidade de me botar pra cima e até de fazer um investimento pessoal, mesmo em um momento tão delicado da economia. Fiquei muito agradecida por cada um que colaborou, seja com 10 reais ou com 10 mil reais. Essas pessoas fizeram a diferença para a viabilização do livro”.

E hoje, sexta-feira, 21 de Julho de 2017, vai rolar festinha (ou festona) de última hora para comemorar: no D-Edge, com o icônico DJ norteamericano Danny Tenaglia. Claudia vai receber 60 convidados selecionados a dedo para um coquetel que inclui cerveja e destilados à vontade, de meia-noite às 02h00, no lounge do club da Barra Funda.

E mais adiante vai rolar uma exibição do documentário baseado no livro e a festa oficial de relançamento: “estamos fechando a data da festa de (re)lançamento, que será em um espaço público, entrada gratuita, provavelmente em Pinheiros e em Setembro, para que tenhamos tempo hábil de fazer as quatro capas, para que até lá já seja entregue boa parte das encomendas e para que a gente consiga fazer uma produção impecável também, isso é muito importante”.

O relançamento de “Todo DJ Já Sambou” terá quatro opções de capa: uma com o Seu Osvaldo Pereira (primeiro DJ do Brasil), outra com Marky, outra com a Anna e, por fim, outra com Alok, que representa o nível máximo de onde um DJ brasileiro pode chegar.

17492837_427210524299015_2320527470683297678_o

Você pode acompanhar os próximos capítulos dessa história pelo Portal Musicnonstop.