O brasileiro DJ Marky há muito tempo já se firmou como um DJ acima de gêneros. Sua bagagem musical é tão vasta que não comporta qualquer tipo de rótulo. Evidente que sua paixão sempre foi o Drum’n’Bass, mas através de seu projeto “Influences” (seja a festa, a primeira ou esta segunda edição do álbum), ele mostra que o Brasil tem um dos maiores colecionadores de raridades do planeta, o que o torna ídolo de grandes DJs como Laurent Garnier e Gilles Peterson.

Influences Vol. 2” acaba de sair pela gravadora britânica BBE em vários formatos: vinil (duplo), CD (duplo) e digital. O lançamento dá sequência à primeira edição do álbum “Influences”, que havia sido recebido com grande furor pela crítica internacional em 2008, ano do lançamento. O trabalho reúne música brasileira, House, Disco e um pouco de Drum’n’Bass, tudo devidamente selecionado e mixado por Marky.

Para se ter uma ideia de como o DJ toca suas influências na prática, assista a este vídeo do Boiler Room, que fez uma edição em seu apartamento, em São Paulo:

TRACKLIST DA VERSÃO VINIL

LADO A:
1- Clyde Alexander & Sanction – Got To Get Your Love
2- Esther Williams – Last Night Change It All (I Really Had A Ball)

LADO B:
1- The Pasito All Stars – Cosa Nostra
2- Manfredo Fest – Jungle Kitten
3- The Manuel Azevedo Quartet – Futebol De Bar

LADO C:
1- Influx Datum – Meant Love
2- The Brand New Heavies – Dream Come True (Joey Negro Reality Mix)

LADO D:
1- Maurice – This Is Acid (K & T Dance Mix)
2- Origin Unknown – Truly One Remix Pt 1

PRÓXIMOS SHOWS

Marky tocou no Japão dias atrás. Dia 27 de Maio ele se apresenta no Institute Of Light (Loja da BBE), em Londres, para lançar seu disco. Dia 14 de Junho ele recebe o irlandês Calibre em São Paulo para celebrar seu aniversário no Audio Club. Depois sai novamente em tour pelo verão europeu, com shows já agendados na Holanda e Croácia.

Compre aqui seu exemplar: http://BBEmusic.lnk.to/influences2.