Oportunidade à vista, produtores musicais do Brasil! Acaba de nascer, dentro da agência e produtora Plusnetwork, uma iniciativa que vai de encontro à maior reclamação dos aspirantes à produção musical no país: a de que falta espaço e oportunidade. Intitulado [re:agent], o selo visa atuar como catalisador para acelerar a química entre artistas e seus fãs nas plataformas digitais.

O propósito é ir além da distribuição para canais digitais de venda e de streaming de música, tais como Spotify, Apple Music, Google Play, Deezer, mas também viabilizar a comercialização deste conteúdo para comerciais de TV, trilhas de filmes e outras produções, nos mais diversos meios para disseminação.

“Você tem os elementos, nós temos o reagente”, diz a frase publicitária na campanha de lançamento do selo. Ouça abaixo o release inaugural, “Stay On Your Side”, assinado pelos projetos Sensekraft e Glive:

Quem responde pela seleção musical é o conhecido DJ e produtor Dazzo, que passa a atuar como Label Manager. Aos produtores que pretendem galgar um espaço, duas dicas que valem ouro: evitem bootlegs e enviem suas produções autorais para o e-mail demo@reagent.digital.