Acontece no Rio de Janeiro, dia 20 de Junho, mais uma transmissão do Boiler Room Brasil, canal de música online ao vivo, que passou pelo país em Maio, com Seth Troxler, conforme noticiamos aqui.

O evento, que leva a assinatura da Budweiser, traz no line-up o grupo Jazzanova, coletivo de músicos de Berlim que fará um live juntamente com o cantor Paul Randolph, que assina várias tracks do grupo.

Para quem não conhece, o Jazzanova faz uma fusão deliciosa entre o Jazz e a Dance Music desde meados dos anos 90, com influências de Soul, R&B e muita música brasileira – já remixaram Marcos Valle, fizeram campanha para arrecadar fundos para o Ivan “Mamão” Conti (baterista do Azymuth) e costumam fazer DJ Sets temáticos de raridades tupiniquins. O coletivo, que inclui DJs, engenheiros de áudio e músicos, costuma lançar seus trabalhos pela própria gravadora Sonar Kollektiv. Veja abaixo um preview:

Completam o line-up o holandês Antal, o brasileiro DJ Paulão e a banda Nômade Orquestra, formada por 10 músicos e que lança novo álbum este mês.

Veja aqui como concorrer a um convite para assistir ao vivo ou fique ligado no site oficial dia 20 a partir das 18h00.