A notícia comoveu fãs e DJs por todo o Brasil nesta quarta-feira (30 de agosto), quando o tradicional Anzuclub, de Itu/SP, anunciou um “save the date” para sua “closing party” oficial, que vai acontecer dia 07 de Outubro de 2017.

0710

De hoje até a data, portanto, o club terá mais três aberturas: 02/Set (Just Black com Max Vangeli, Volac e Dubdogz), 16/Set (Trance In Brazil com Markus Schulz) e 07/Out (Official Closing Party com celebração de 20 anos).

AnzuClosed

“Pode parecer que é o fim de uma era, mas preferimos dizer que é o início de uma lenda” – palavras do post do club no Facebook que informava sobre a festa de encerramento. Hashtags como #AnzuForever e #EternaAnzu pipocaram pelas redes sociais, juntamente com lembranças de infinitas histórias de pessoas que vivenciaram momentos épicos no superclub de Itu, considerado um dos melhores do mundo.

VC_Anzuclub2

Viktor Mora, Soldera, Meyer e Harris Miller (Alexandre Lee Harris e Luiz Fernando Miller), DJs residentes do club, expressaram seus sentimentos pelas redes sociais com textões, mas a gente resume abaixo…

Viktor Mora: “Estive na frente dessa cabine de 1999 até 2015 em praticamente todos os sábados! Vai deixar saudades… Valeu a todos da família Anzu”.

VM_2

Soldera: “Dia 11 de janeiro 2011 foi quando começou nossa história, tive a oportunidade de me apresentar pela primeira vez no club que era meu maior sonho. Com o som pouco diferente do que rolava no clube, tivemos a ideia de criar uma pista de dança na área de fumantes, o que veio a se tornar a #PistinhaMeuAmor e com isso foi impossível dissociar a minha história junto ao clube. Obrigado por TUDO, você será pra sempre meu clube de coração e de alma”.

Soldera

DJ Meyer: “De seus 20 anos de vida, sete eu participei e tenho muito orgulho em fazer parte dessa história de sucesso… E agora com uma dor imensa no coração eu me despeço desse lugar que é como uma segunda casa pra mim”.

Meyer

Alexandre Lee Harris: “Organizamos nossa primeira festa em 1999 na Anzu, com lotação máxima. Me animei e comecei a fazer algumas festas lá, incluindo a BYE BYE VACATION e a THE TRIPLE EMOTION. Ao lado de Gui Moron e Richard Moraes, montei a TOPEVENTOS e passamos a fazer quase que uma festa por mês na Anzu e em alguns outros lugares, dando destaque pra uma grande festa chamada VOLTA AO MUNDO. Em 2003 passo a promover todo sábado da Anzuclub, sendo o promoter responsável pela região de Sorocaba. Em 2005 me desligo da promoção da Anzu e passo a fazer apenas as formaturas no final do ano, até 2010. Em setembro de 2012 estreio como DJ, com o projeto #HarrisMiller, com o amigo Luiz Fernando Miller. Gostaria de agradecer por ter vivido momentos maravilhosos e inesquecíveis nesta minha segunda casa, onde fiz muitos amigos que vou levar pra vida toda”.

HM4

Luiz Fernando Miller: “Dos 20 anos, foram 17 anos de amor e 3 anos de paquera. Anzuclub, você foi nesses 20 anos o amor da minha vida! Sempre manterei sua memória ativa e farei o possível e impossível para recuperá-la de tempos em tempos! Há alguns meses que estou sofrendo com essa notícia. Porém nesses últimos dias ao seu lado espero contribuir com o meu melhor possível! Assim como a vida, tudo tem um início, meio e fim”.

HM2