O Rio Music Conference sempre teve como um de seus objetivos estar em dia com as tendências do presente e futuro, os fatos mais relevantes da indústria da música eletrônica e entretenimento no ano que se passou, e com as informações que compartilha com seus participantes. Por isso, desde 2012 faz o lançamento do Anuário de Mercado, publicação impressa contendo todos esses insights do mercado.

O Anuário de Mercado é considerado o “livro de cabeceira” do profissional do entretenimento. A editoria desta publicação é assinada pela Hot Content e recebe colaborações de diversos jornalistas do cenário. Em 2017, teve seu lançamento no primeiro dia da conferência, na última quarta-feira (15), durante a cerimônia oficial de abertura do RMC no rooftop do Museu de Arte do Rio (MAR).

Estamos liberando a versão digital do Anuário para consulta de todos que não puderam comparecer à conferência no Rio de Janeiro. Clique no link abaixo e confira:

Anuário de Mercado 2017 – RMC

WhatsApp Image 2017-02-17 at 15.32.08