Sónar São Paulo, edição brasileira de um dos principais festivais do mundo, privilegia três pilares: música, criatividade e tecnologia. Após revelar a sua programação de shows (SónarClub), a versão paulista do evento catalão se prepara para anunciar – no dia 20 de outubro (terça-feira) – a agenda completa da sua conferência internacional voltada à indústria tecnológica, criativa e artística (Sónar+D), além da sua mostra audiovisual (SónarCinema)

Com curadoria de Hermano Vianna, Ronaldo Lemos e Alê Youssef, a proposta da conferência é criar um ponto de encontro do pensamento de vanguarda mundial em que as pessoas se aproximem por meio da arte e da tecnologia.

Para finalizar, o SónarCinema, que será realizado do dia 24 a 28 de novembro, no MIS (Museu da Imagem e do Som de São Paulo), volta a celebrar a parceria com o IN-EDIT Brasil (colaborador na seleção de filmes). Vale lembrar que as programações do Sónar+D e do SónarCinema são gratuitas. Os detalhes de como garantir ingressos também serão revelados no dia 20 de outubro.

As novidades não param por aí. Em sequência, o Sónar São Paulo realizará uma festa super badalada – com atrações internacionais – na Superloft. A  Bombing feat. Sónar São Paulo ocorre no dia 23 de outubro. Na ocasião, encabeça a programação da noite o ícone do hip hop DJ Premier, que já se apresentou no Sónar Barcelona. Os DJs Dubstrong, Kiefing e Nuts completam o lineup.

Os ingressos (gratuitos, nominais e instransferíveis) para a Bombing feat Sónar São Paulo serão distribuídos alguns dias antes da festa – via cadastro pelo site Eventik. O público saberá a data e o horário em que o lote de entradas será liberado no evento do Facebook da festa Bombing feat Sónar São Paulo. No dia e horário combinados, a produção divulgará um link, no qual as pessoas deverão efetuar o cadastro no site.

Na finalização da inscrição, será gerado um comprovante, que precisa ser apresentado – impresso ou no celular – na entrada da festa (acompanhado de um documento com foto). Os ingressos ficarão disponíveis até o término do lote.

Bombing feat Sónar São Paulo (atração principal: DJ Premier)
Data: 23/10/2015 (sexta-feira)
Local: Superloft (Rua Cardeal Arcoverde, 2926 – Pinheiros)
Horário: a partir das 22h
Ingressos: Distribuição gratuita e limitada online – entrada mediante apresentação do convite.